plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PODE SOFRER

Pode chorar! Rebeca Lindsay anuncia a saída do projeto Maré

Projeto era encabeçado em parceria com ela e por Manu Batidão

Imagem ilustrativa da notícia Pode chorar! Rebeca
Lindsay anuncia a saída do projeto Maré camera Rebeca anunciou que está deixando o projeto | Reprodução/Facebook

Após três edições de sucesso, a cantora Rebeca Lindsay anunciou que não faz mais parte do projeto Maré, no qual ela dividia o palco com a cantora Manu Batidão.

“Acredito que o projeto foi um sucesso e deixará muitas lembranças boas. Porém, a partir de agora, seguirei meus projetos solo a fim de continuar dando o meu melhor para todos que abraçam o meu trabalho”, disse Rebeca em um comunicado nas redes sociais, nesta terça-feira (15), onde ela aproveitou também para agradecer o carinho e a compreensão de todos.

Depois da publicação, a cantora foi para os stories se pronunciar. “Vão surgir várias especulações, mas a Manu tem a carreira dela e eu também tenho a minha. E são carreiras solos”, disse. “O projeto Maré foi criado durante a pandemia para que nós fizéssemos uma live com a junção das duas artistas. Eu tenho os meus projetos também e a Manu está seguindo os projetos dela”, continuou. “As coisas estão voltando aos eixos e cada uma está retomando os seus projetos. Simples. Só isso”, esclareceu Rebeca.

Manu e Rebeca durante o Maré 2
📷 Manu e Rebeca durante o Maré 2 |Reprodução/Facebook

A cantora também fez questão de dizer que estão se aproveitando para usar o nome do Maré em shows que não irão acontecer.

Manu Batidão também usou os stories para esclarecer o assunto. “Parem. Não há nada demais, nenhum problema comigo ou com a Rebeca. A gente se fala da mesma maneira. Qulquer coisa ao contrário disse é fofoca, é mentira”.

Mas Manu disse que ficou surpresa de Rebeca ter feito o comunicado oficial nas redes sociais. “Eu também teria postado nas minhas redes”.

Manu lembrou que tem tocado o projeto Baú, que já estava na gaveta, que por conta disso tenha gerado essas especulações. “A gente já tinha nossas carreiras antes da pandemia”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias