plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
AFASTAMENTO

Conheça os problemas de saúde de Fausto Silva

Fausto Silva, de 71 anos, foi internado em um hospital de São Paulo para tratar uma infecção urinária.

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os problemas de saúde de Fausto Silva camera Faustão não apresentou o programa no último domingo para tratar uma infecção urinária | Reprodução

Tiago Leifert, 41, comandouo Domingão do Faustão, na Globo, devido à internação de Fausto Silva, 71, em um hospital de São Paulo, para tratar uma infecção urinária.

Na abertura do programa, Leifert explicou ao público a ausência de Fausto Silva e comentou sobre a situação inusitada. "Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão", disse.

Em seguida, ele comentou sobre o motivo de ter sido escalado para o programa dominical. "A gente até cogitou a hipótese de fazer o programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos, que está rolando, e sabe que o pessoal treinou a semana inteira. Seria uma grande decepção não estar aqui", comentou.

Aos 71 anos, Faustão já passou por alguns sustos de saúde. Relembre:

Diabetes

Faustão tem diabetes e já precisou passar por alguns procedimentos para controlar os efeitos da doença, caracterizada pela resistência do corpo à insulina — hormônio que regula a glicose no sangue. Em 2009, o apresentador fez uma cirurgia bariátrica para reduzir seu peso.

Retenção de líquidos

Em fevereiro deste ano, Faustão apareceu no "Domingão" muito mais magro de uma semana para outra. Na época, a Globo explicou que os episódios de janeiro e fevereiro foram gravados em épocas diferentes, e entre as duas o apresentador fez um tratamento para retenção de líquidos.

O apresentador explicou que reteve 26 quilos de líquido.

Artéria obstruída

Em fevereiro de 2018, Faustão precisou passar por uma angioplastia, procedimento realizado para desobstruir artérias "entupidas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias