plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEGOU AO FIM

Marido de Ana Maria maltrata funcionário e provoca término

Apresentadora também não estaria usando aliança semanas atrás

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Ana Maria maltrata funcionário e provoca término camera Ana Maria e o empresário Johnny Lucet | Reprodução/Instagram

Foi em uma cerimônia extremamente íntima em fevereiro de 2020, diante de amigos e familiares na casa onde mora em São Paulo, que Ana Maria e o francês Johnny Lucet selaram os votos. Na época, chuvas de elogios e energias positivas tomaram conta das redes sociais da apresentadora, que agora está solteira.

+ Repórter da Globo se declara para o namorado

+ Ex-jogador Roberto Carlos e Ana Maria juntos? Artista revela

+ Ana Maria briga com equipe e solta palavrão ao vivo. Assista

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral” da Record TV, Ana Maria seria a nova solteira do pedaço depois que o marido maltratou os funcionários do programa matinal da artista. A separação do casal foi tão intensa que Lucet teria, inclusive, deixado o Brasil.

A colunista afirma ainda que, semanas atrás, enquanto apresentava o “Mais Você”, Ana não estava usando a aliança de casamento, levantando suspeitas de que estaria separada do empresário e deixando muitos fãs e seguidores da loira “com a pulga atrás da orelha”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias