plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OSTENTAÇÃO

Bumbum de Deborah Secco chama atenção em fotos: "paraíso"

Atriz chamou a atenção com uma sequência de fotos em seu Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Bumbum de Deborah Secco chama atenção em fotos: "paraíso" camera Deborah Secco viajou para as Ilhas Maldivas, ao lado do marido Hugo Moura e da filha, Maria Flor. | Reprodução

A atriz Deborah Secco é conhecida por suas dancinhas no Instagram, onde sempre exibe a boa forma e o corpo escultural. Mas, desta vez, ela foi além! As informações são do Observatório dos Famosos.

Deborah Secco compartilhou uma sequência de fotos em seu perfil no Instagram, colocando o corpão em evidência. Com um maiô cavado, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi o bumbum da atriz.

"Deusa minha", disse um internauta. "Que espetáculo", elogiou outro. "Linda mais", acrescentou mais um. "Um paraíso em outro!", comentou um internauta.

A atriz está no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo, que foi interrompida no ano passado por causa do início da pandemia e voltou este ano em condições um pouco mais seguras.

Veja esse e outros registros da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias