plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TIROU SARRO

Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi"

Cantor confirmou que ele e Mariana Polastreli estão se conhecendo melhor.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi" camera Eduardo Costa se pronunciou sobre o relacionamento com Mariana Polastreli, que segundo o ex-marido, teria abandonado ele e os três filhos para ficar com o cantor. | Reprodução

"O que é, o que é? Quem souber, me responde. Arma para o boi, vergonha para o homem...". E aí, você tem um palpite? Como diria as coleguinhas Simone e Simaria e a rainha da sofrência Marília Mendonça, em um dos seus hits juntas, é chifre! E a história envolvendo uma influenciadora que abandonou o marido e os três filhos para viver um affair com o sertanejo Eduardo Costa continua dando o que falar na internet. As informações são do portal Metrópoles.

Desta vez, foi Eduardo Costa que se pronunciou e abriu o jogo após declarações feitas pelo ex-marido de Mariana Polastreli. Segundo Eduardo Polastreli, a influenciadora saiu de casa e partiu para encontrar com o sertanejo em Belo Horizonte. Mas, de acordo com o cantor, não foi bem isso que aconteceu.

Segundo Eduardo Costa, "é tudo lenda desse cara", ao referir que Mariana teria abandonado os três filhos. De acordo com o sertanejo, "ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”.

O artista disse ainda, que Mariana garantiu que estava "separada do cara há três meses", mas que eles continuavam morando "no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados".

Influenciadora troca marido por Eduardo Costa

Eduardo Costa disse também, que conheceu Mariana pessoalmente faz uma semana e que "a gente nem ficou direito". O artista classificou o relacionamento deles como "de amizade e parceria".

O marido de Mariana chegou a afirmar que a empresária saiu de casa alegando que iria para a casa da mãe “esfriar” a cabeça e nunca mais voltou. O sertanejo negou as acusações e disse que o que Eduardo Polastreli "está falando é conversa para boi dormir". Segundo o cantor, eles não estão namorando, mas se conhecendo melhor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias