Em época de pandemia, os realitys shows tem sido uma estratégia para entreter o público que cumpre isolamento social em casa. Porém, existem regras que pedem no mínimo respeito. O que não é o caso do Power Couple, que tem sido duramente criticado pelos telespectadores.

No reality, uma prova das mulheres, foi divulgada pela Rede Record na segunda-feira (21), onde animais ficaram presos em caixas, enquanto as competidoras, vendadas, tinham que identificar qual é cada um deles para completar a prova.

A exibição do programa foi ao ar na noite de ontem (21), mas pequenos vídeos soltos pela emissora para fazer a divulgação da próxima etapa do programa já causou burburinho e gerou revolta na web. Veja:

Chegou a vez da @mirelajanis fazer a prova! Será que ela vai conseguir concluir?

Só comigo, no #PlayPlus, você assiste à transmissão 24 horas do #PowerCouple. Acesse: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/Nsc6XC5gML

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) June 21, 2021

Leia também:

Ana Maria para de falar com francês e termina casamento

“Não sei quando vou voltar”, diz Luísa Sonza após ataques

Alguns dos seres vivos utilizados na prova são: Rato, cobra, coelho e lagarto. “Surreal colocarem um coelho preso nessa caixa há horas para uma prova do Power Couple. Que absurdo”, escreveu um internauta.

Surreal colocarem um coelho preso nessa caixa há horas pra uma prova do Power Couple. Que absurdo. pic.twitter.com/uZu1pSke9i

— Dantas (@Dantinhas) June 21, 2021

A emissora não se pronunciou e até o momento, e exibição do episódio segue confirmada. Enquanto isso, telespectadores continuam mostrando sua indignação na web.

record sendo um lixo de emissora como sempre... nenhum animal tinha que estar ali sendo 'entretenimento' e passando por estresse https://t.co/HZUAsk8Pyv

— 𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘 🦦 (@thelordtheus) June 21, 2021

Já aconteceu

Na última edição do Power Couple, em uma das provas das mulheres, elas precisavam ficar apenas com as cabeças para fora de uma estrutura enquanto tinham que atravessar um trajeto com vários tipos de bichos.

Na época, a emissora usou ratos, baratas, vermes e sapos separados por caixas. Em cada delas, as competidoras precisavam memorizar números que formavam a data de aniversário de suas mães. A prova era finalmente completa quando as datas eram colocadas em ordens e seus maridos se soltassem.

Na ocasião, o episódio também irritou do público que demostrou muito indignação e não poupou reclamações.

MAIS ACESSADAS