As redes sociais se tornaram fortes ferramentas de entretenimento e, também, passaram a ser utilizadas como espaço para debates sobre diversos temas. Entre eles, a política. Muitos famosos são questionados por seus seguidores para que os mesmos se posicionem a respeito da crise vivida pelo Brasil por conta da pandemia da Covid-19.
A campeã do BBB21, Juliette Freire, tem usado a internet para compartilhar o que pensa sobre o momento que o país está vivendo. Na última segunda-feira (21), ela comentou sobre as 500 mil mortes pela Covid-19 no país e fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, usando a hashtag "Fora Bolsonaro".
Em uma publicação no Twitter, a paraibana responsabilizou o governo pelas vítimas da doença. "500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", disse a maquiadora.
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
As críticas feitas por Juliette fizeram com que a "queridinha do Brasil" perdesse cerca de 45 mil seguidores no Instagram. De acordo com a ferramenta Social Blade, a paraibana tinha cerca de 31.122.000 seguidores na rede social antes do posicionamento. Com a postagem, o número caiu para 31.078.000, o que indica uma perda em torno de 45 mil seguidores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar