Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VAIDADE

Após bariátrica, ex-Ken tem somente 20% do estômago

A modelo trans, Jessica Alves, revelou todos os detalhes sobre sua cirurgia bariátrica realizada na Turquia

quinta-feira, 24/06/2021, 18:10 - Atualizado em 24/06/2021, 18:10 - Autor: Com informações SBT Notícias


A modelo brasileira Jessica Alves, que ficou conhecido no mundo como "Ken humano"
A modelo brasileira Jessica Alves, que ficou conhecido no mundo como "Ken humano" | Reprodução/ Instagram

Após realizar inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos estéticos entre eles; a polêmica mudança de sexo, a modelo brasileira Jessica Alves, que ficou conhecido no mundo como "Ken humano", se submeteu a mais um novo procedimento. Desta vez, a loira fez uma bariátrica, para reduzir suas medidas na cintura. 

VEJA TAMBÉM!


Após a intervenção, feita na Túrquia, Jessica revelou que ficou com apenas 20% de seu estômago. Ao tabloide britânico Daily Mail, ela contou os motivos da cirurgia. "Eu realizei a cirurgia bariátrica porque eu estava pesando 102 quilos e minha dieta não estava funcionando". 

A modelo trans contou ainda que devido ao processo de resignação sexual e o consumo de hormônios a levaram para o ganho de peso. "Eu atribuo meu ganho de peso às cirurgias que eu fiz nos últimos dois anos para minha transição e a terapia com hormônios".

Em recuperação, Jéssica disse que perdeu um quilo por dia e tem consumido diversos sucos detox. Ela ainda revelou que pretende fazer uma rinoplastia e feminização vocal. Recentemente, a beldade posou em uma praia, ainda na Turquia, exibindo o resultado do procedimento. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS