plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REINFECÇÃO

Luciano Szafir é internado após contrair Covid pela 2ª vez

Ele já está no décimo dia da doença

Imagem ilustrativa da notícia Luciano
Szafir é internado após contrair Covid pela 2ª vez camera Segundo a assessoria de Szafir, o quadro é estável e não há data para alta | Divulgação

O ator e apresentador Luciano Szafir, 52, está internado em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro após contrair Covid-19 pela segunda vez.

Luciano Szafir desabafa após saber que a filha usa maconha

Segundo a assessoria, o artista, dentro do possível, está bem e em um quarto isolado. Não há problemas de saturação. O quadro é estável e não há data para alta. Ele já está no décimo dia da doença, se comunicando normalmente e em repouso. Ele teve apenas febre e sintomas leves nessa reinfecção.

A primeira infecção aconteceu ainda em 2020. Porém, na ocasião, ele não precisou ser internado.

Desde 22 de junho, Luciano Szafir pode ser visto no reality Os Szafirs, do canal E!, que mostra o cotidiano de sua família. Reality era uma vertente que o ator ainda não experimentara em mais de 25 anos de carreira. Para ele, a participação nesse formato é uma desconstrução.

"Uma coisa é quando a sociedade cobra que você se posicione de uma certa maneira, mas em casa é outra história. A gente briga, ama, se perdoa, brinca. A vida passa muito rápido, a gente se leva a sério demais", diz.

As cenas mostram a vida também como empresário, a maratona de academia e as tentativas de voltar ao surfe e à dieta. Na avaliação de Szafir, o ponto alto da atração são as tiradas engraçadas de Beth Szafir. Na avaliação dele, trata-se de uma humorista que não percebe o talento que tem à frente das câmeras.

"Temos cartas na manga que são maravilhosas. Minha mãe é extremamente engraçada sem tentar ser. Ela não percebe que está fazendo graça, mas está. Isso explodirá no ibope. Além disso, tem a qualidade da minha mulher como mãe e cantora."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias