A expressão em inglês "White people problem" é utilizada sarcasticamente quando uma pessoa branca e rica reclama de sua vida "sofrida". É o que está passando uma ex-BBB que mora nos Estados Unidos.

Adriana Sant'anna deu o que falar nas redes sociais, nos últimos dias, após reclamar do valor cobrado pelas empregadas domésticas nos Estados Unidos, onde mora há um tempo. 

Em uma sequência de stories publicados, a influenciadora contou "não aguentar mais" a situação, e que estaria com dificuldades para arranjar tempo para o trabalho por causa das tarefas domésticas e o cuidado com os filhos. "Por favor, ache alguém pra vir em casa fazer tudo. A gente paga bem, quero que limpe, passe, cozinhe, olhe as crianças, por favor. Não aguento mais essa vida. É muito sério isso, tá me tirando o sono, pedindo a ajuda das minhas amigas", iniciou. 

"Queria alguém aqui para ficar o tempo todo mas não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas não dá para fazer, é muita coisa, eu preciso trabalhar. Aqui não tem", continuou, afirmando que as profissionais ganham por hora de trabalho e cobram 25 dólares para passar roupa. "A gente no Brasil estava feito. Uma pessoa lá com a gente fazia tudo. Aqui para passar: 25 dólares a mais; para dobrar: mais 25 dólares; para esticar o braço: mais 10 dólares. Aqui é assim. Se você tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça à Deus."

Adriana reclamou que as pessoas cobram por hora pelo serviço doméstico nos EUA Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS