plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Ex de Luciano Camargo diz que ele é gay e prova. Veja foto!

O irmão de Zezé, Luciano Camargo, viu sua ex-mulher, Cleo Loyola, chamá-lo de gay e até mostrar provas com foto da acusação.

Zezé Di Camargo e Luciano são uma das duplas sertanejas mais famosas da atualidade. Mas, nos últimos anos, os dois estão nos holofotes em função das polêmicas. Para se ter uma pequena dimensão, o rumor que vem se circulando é sobre o possível fim da parceira dos irmãos cantores.

Além disso, Luciano Camargo se viu envolvido em um outra confusão. Dessa vez, o alarde foi causado por sua ex-mulher, Cleo Loyola. Acontece que a mãe do primeiro filho do sertanejo possui um canal no YouTube onde revelou alguns situações ocultas a respeito do tempo em que fez parte da família.

+ Mulher é demitida após assumir poliamor com policiais

+ Foto revela Suita e Neymar juntos antes de Gusttavo Lima

A mulher chegou a revelar ao público que Luciano Camargo mantinha relações com homens. Cleo Loyola chegou a mostrar provas da relação do cantor com outros homens em suas redes sociais. Na época, ela compartilhou supostas fotos do passado do sertanejo aos beijos com uma travesti. Essa situação entretanto de acusações e revelações já ocorre desde 2018. Na ocasião, a ex-esposa de Luciano Camargo revela: 'Me traiu com gays e travestis'

LUCIGAY

Na ocasião, ela pediu que os internautas tirassem suas conclusões. Além disso, Cleo Loyola chegou a apelidar Luciano Camargo de Lucigay. Ela ainda disse que o cantor se envolveu com um tal de Ivair, mas que antes dele, houve um pequeno relacionamento com um rapaz chamado de Chicão.

Foto divulgada pela ex-mulher de Luciano Camargo, em que ele beija uma mulher trans.

Luciano Camargo em Guerra com a ex-mulher

Em meio a essas acusações, Luciano Camargo cortou todo e qualquer tipo de relação com Cleo Loyola e seu filho, Wesley. Tanto que o cantor aparece sempre na companhia de seus outros herdeiros: Nathan, Helena e Isabella. Além disso, ele tentou impedir que a ex falasse seu nome nos vídeos.

Filho de Luciano Camargo diz sobre seu pai ser “gay – bissexual”

Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé, abriu a caixa de perguntas de seu Instagram no viral ”Verdade ou Mentira”, no dia 12 de janeiro de 2021. Uma pergunta, no entanto, chamou a atenção dos internautas e a resposta de Nathan repercutiu na web.

”Seu pai é gay?”, questionou o seguidor, referindo-se a Luciano Camargo. O filho do sertanejo foi bem enfático ao negar e ainda soltou o verbo contra o internauta que fez a pergunta polêmica.

”Não é, e não teria problema nenhum se fosse… mas ele é muito bem casado com a mulher dele, um marido maravilhoso. E você sabe disso. Direto tá aqui querendo destilar veneno… quer biscoito? Toma aí pra você ficar feliz”, respondeu Nathan, e ainda marcou o perfil do internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias