plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FELICIDADE EM DOBRO

Nanda Costa está grávida de gêmeas: "somos quatro"

Os fãs foram surpreendidos neste domingo (27), ao saberem que ela está grávida de gêmeas em uma chamada do Fantástico.

Imagem ilustrativa da notícia Nanda Costa está grávida de gêmeas: "somos quatro" camera Reprodução Instagram

O momento da gravidez é sempre especial. Geralmente, os pais sempre trabalham com a hipótese de que a gestação gere apenas um filho, o que por si só já é algo maravilhoso. Agora, quando são dois, no caso gêmeos, é alegria e trabalho redobrados

É o que a atriz Nanda Costa e sua esposa Lan Lanh irão ter pela frente. Os fãs foram surpreendidos neste domingo (27), ao saberem que ela está grávida de gêmeas em uma chamada do Fantástico.

Nanda exibiu recentemente seu barrigão na propaganda da emissora em que trabalha. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou a novidade.

"Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas. Vem com a gente no Fantástico @showdavida hoje!", falou ela sobre novidade ao lado da esposa.

Nos comentários, os internautas vibraram com o anúncio. "Meu Deeeuuuuusssssss que maravilhosoooooo", exclamou Fernanda Gentil (34). "Lindas! Saúde pra essa família abençoada", falou Taís Araújo (42).

Confira o anúncio de Nanda Costa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias