plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMONIÇÃO?

Maurício Mattar gravou vídeo de "despedida" antes de infarto

O ator e cantor já recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, final de julho, vai ser imunizado com a segunda dose.

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Mattar gravou vídeo de "despedida" antes de infarto camera Reprodução/Instagram

O ator e cantor Maurício Mattar, de 57 anos, fica feliz com carinho que recebe do público. No atual período, Maurício vem ficando mais em casa, seguindo à risca o que é preciso para enfrentar a pandemia, mas o público pode “matar a saudade” pela TV.

Além de estar com trabalho inédito, o Jasper, servo de Labão, na trama de Gênesis, na Record, ele é o Rei das reprises no momento. No canal Viva, está passando A Viagem, em seguida, O Salvador da Pátria, o seriado Mulher, e tem ainda Roque Santeiro. Já na Globoplay, tem Pedra Sobre Pedra, Porto dos Milagres e A Padroeira, e na Record, depois de Gênesis, vem a reprise de Topíssima.

O ator e cantor já recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, final de julho, vai ser imunizado com a segunda dose. Mesmo assim, ele segue com os protocolos de saúde. “Venho encarando com protocolos normais, quando saio uso máscara, álcool em gel, tento ficar distante das pessoas. Quando chego em casa do trabalho, boto a roupa para lavar, não entro com sapato em casa, enfim, o básico, o mínimo para a gente poder ter uma proteção. Já não saía mesmo, então, isso é tranquilo. Cada vez sou e fico mais caseiro. Gosto de curtir a natureza, os meus bichos. Tem uma guerra política, uma guerra televisiva, uma nuvem estranha que paira sobre tudo isso, que eu cansei um pouco de acompanhar. Então, vejo mais Netflix, fico mais com a minha filha, netas, gosto de curtir a família”, ressalta.

Maurício Mattar foi pai, novamente, aos '50 anos'. Ilha, a caçula dos quatro herdeiros, nasceu em 21 de outubro de 2019, é fruto da união de cinco anos de Maurício com a administradora Shay Dufau, de 31 anos. Ele já era pai do Luã Yvys, de Rayra e Petra Mattar. “Ser pai após os ‘50 anos’ foi maravilhoso, uma delícia, estou nas nuvens, porque era um sonho ter um filho temporão e veio uma menina, uma boneca linda, que está com um ano e oito meses. Foi maravilhoso, porque acabei passando este período de pandemia literalmente acompanhando o crescimento dela e, em seguida, meus dois filhos mais velhos me deram netas. Então, virou um berçário”, vibra.

De acordo com informações do IG, no dia 15 de dezembro de 2019, quando a filha Ilha ainda não tinha dois meses de idade, quando Maurício, que é hipertenso, levou um susto. Ele infartou, em Bauru, onde iria fazer um show. “Fiquei bastante assustado. Não consegui sair do quarto para descer para o evento. Estava com o coração disparado. Então, me levaram para Botucatu, para fazer cateterismo, pois a máquina em Bauru não estava em condições. E aí o médico falou que eu já vinha infartando há um mês silenciosamente e que mais para frente eu poderia ter sofrido um infarto fulminante. No momento que soube, a minha vida passou em uma velocidade grande”, recorda. Um vídeo gravado antes do infarto viralizou novamente nos últimos dias:

Depois disso, Maurício Mattar realizou vários exames em São Paulo e musou a rotina, passando a tomar remédio para pressão e outro para acalmar os batimentos cardíacos. Ele contou que a alimentação também mudou. “Depois de um ano tomando remédio, o médico disse que não tinha mais necessidade, porque estava em ritmo bacana de atividades”, conta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias