plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ PEGANDO!

Acabou a amizade? Xuxa dá um "chega pra lá" em Sorvetão

O motivo teria sido um vídeo polêmico que Sorvetão publicou ao lado do marido Conrado.

Imagem ilustrativa da notícia Acabou a amizade? Xuxa dá um "chega pra lá" em Sorvetão camera Xuxa teria “perdido a paciência” com a ex-paquita após uma troca de mensagens. Agora, as duas teriam cortado relações de vez. | Reprodução/Instagram

Parece que azedou de vez a relação de amizade entre a rainha dos baixinhos e a ex-paquita Andrea Sorvetão. Fontes próximas de Xuxa Meneghel garantem que ela que já não segue mais a amiga, preferiu se afastar de vez da colega.

Leia também:

Xuxa conta o que a fez desistir de cantar com Roberto Carlos

Sarah está namorando Lucas Viana, entrega ex-BBB

O motivo teria sido o vídeo polêmico que Sorvetão publicou ao lado do marido, Conrado, no Dia dos Namorados.

Sorvetão aparece ao lado do marido, e os dois pedem para serem patrocinados. Entre os motivos para conquistarem as empresas, seria o fato deles serem um “casal hétero e cristão”. O post foi duramente criticado.

Após a repercussão, Conrado fez um outro vídeo para se explicar, afirmando que a esposa estava muito abalada e que nem conseguia levantar da cama.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, do portal R7, depois da polêmica, Xuxa teria “perdido a paciência” com a ex-paquita após uma troca de mensagens. Agora, as duas teriam cortado relações de vez.

Na última segunda (28) Sorvetão fez uma publicação suspeita. “Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos sim, só não os colocam acima do que sente por você”. Já Xuxa não “estaria querendo saber” da amiga tão cedo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias