plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BEIJO GREGO

Juliette toma atitude após ficante revelar detalhes de sexo

Pelo visto, a coisa não cheirou bem e Juliette tomou uma atitude

Imagem ilustrativa da notícia Juliette toma atitude após ficante revelar detalhes de sexo camera Após falar de "beijo grego", Alê Oliveira recebeu enxurrada de comentários | Reprodução/Instagram

Juliette Freire aparentemente não gostou de ver o dançarino e influenciador digital Alê Oliveira expondo a detalhes picantes da ficada dos dois, no podcast Babado JP.

A campeã do BBB 21 tomou uma atitude após as revelações de Alê: ela deixou de segui-lo nas redes sociais.

Alê também é paraibano e tem 20 anos. Ele contou que os dois ficaram na casa de Juliette, antes de ela entrar no BBB. Segundo ele, os dois assistiram a uma live, tomaram vinho, depois foram para um motel, onde Juliette lhe deu um “beijo grego”.

Diante da enorme repercussão (negativa) de suas declarações, Alê achou que deveria se retratar. “Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas, e as páginas de fofoca postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira. Foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso, e eu nem esperava. Não preciso me envolver em polêmica. Nunca gostei disso e não é agora que vou gostar”, disse nos Stories.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias