plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Mãe de MC Melody desabafa: "como pode ser tão baixa assim?"

A mãe da adolescente soltou o verbo contra o pai da cantora. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de MC Melody desabafa: "como pode ser tão baixa assim?" camera Reprodução / Instagram

Day Glória Lima, mãe de MC Melody, postou uma série de stories expondo conversas com MC Belinho, seu ex-marido e pai da cantora. Em uma das mensagens, o empresário diz que fez "cagada" ao ficar com ela tanto tempo e ter mais uma filha, a bebê Mika.

"Tudo ele me atinge com a bebê, fala que se arrepende de ter a Mika. Que coisa mais feia, como pode a pessoa ser tão baixa assim? Para mim isso não é homem, é um moleque", disse Day, chorando.

O traste do pai dela brigou com a família dele e veio descontando tudo em mim, que eu sou uma cobra, que eu fiz acontecer a briga. Day Lima, mãe de Melody.

No print, Day diz para Belinho: "Você faz suas cagadas e eu sou cobra, se liga seu moleque". Ele responde: "Verdade, fiz mesmo, ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você".

A polêmica se espalhou e Belinho se pronunciou, dizendo que Day postou os vídeos porque não aceita a separação. E completou: "Me arrependo não. Me arrependo da situação que teve, que acabou tendo a nossa bebê, e não pela nossa bebê. Ela sabe disso, porque ela não colocou o resto do print embaixo".

Ele completou dizendo que as filhas escolheram morar com ele, e que é ele quem precisa insistir para elas conversarem com a mãe. Assista:

Day negou que não tenha superado a separação, disse que foi ela quem iniciou o processo de divórcio e acrescentou: "Lógico que elas preferem ficar com o pai, o pai deixa fazer tudo. Deixa dormir a hora que quer, fazer o que quer. Comigo tem regras, eu imponho porque sou mãe".

Ele quer ser o superpai mas nem sabe os negócios da escola delas. Eu sei, ele não sabe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias