As tretas no mundo dos famosos não param e é uma atrás da outra a cada dia que passa. Dessa vez, o quase barraco é entre a mãe de uma cantora famosa com uma atriz/comediante.

Após Mônica Martelli ter marcado presença na festa de São João de Marina Ruy Barbosa, a mãe de Ludmilla deu aquela cutucada em Samantha Schmütz sobre o acontecido. 

Silvana Oliveira cobrou um posicionamento de Schmütz, cancelando a comediante. Isso, porque Ludmilla recebeu duras críticas da intérprete de Jéssica do Vai que Cola após fazer um show no Copacabana Palace, em maio desse ano.

Veja a série de stories que a mãe da artista fez:

 

Logo em seguida, Silvana lembrou a presença de Monica Martelli na festa e questionou o fato de ela ser amiga de Samantha. Além disso, destacou que quando fez uma festa, também testou todos os convidados e gravou vídeos, para ter provas dos testes. Dessa forma, demonstra a injustiça entre elas.

Leia também:

Fogaça dá conselho à nova jurada para não "virar personagem"

"Sou bolsominion e vou votar nele de novo", dispara Urach

Posicionamento de Mômina Martelli

Após a festa de Marina, a atriz fez um post em seu Instagram para falar a respeito de sua presença no local. Martelli explicou que fez vários testes antes ir ao aniversário e esteve sempre num espaço aberto e não manteve contato com várias pessoas. Ela reforçou também seu pedido de desculpas e a clara ciência de que errou. Ademais, destacou também a importância de seu comportamento como figura pública.

Em seguida, Samantha se manifestou e disse que cada um tem a sua consciência. Ela pediu para que as pessoas ‘perturbassem’ Mônica em vez dela.

“É tanta gente fazendo merda, que eu não tenho nem dedo para ficar apontando. Vocês estão satisfeitos agora? Vai lá perturbar ela. Ela já sabe que não é para ir. Eu também não vou ficar de Super Nanny de ninguém, não.”, afirmou Samantha enquanto participava de uma live no Instagram.

Em tom de ironia, Silvana destacou que se fosse só ‘pedir desculpas’, Samantha poderia ter avisado. Além disso, disse que a humorista não poupou esforços para criticar Ludmilla quando ela cantou no Copacabana Palace.

MAIS ACESSADAS