plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AINDA FEZ GRAÇA

Whindersson Nunes passa por cirurgia de urgência no ânus

No Instagram, o humorista postou uma foto no hospital e deu detalhes do procedimento “Vou operar o tóba"

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes passa por cirurgia de urgência no ânus camera O humoristas publicou imagens no hospital. | Reprodução/WhatsApp

O humorista Whindersson Nunes, 26, disse que teve de ser submetido a uma nova cirurgia. Nesta quarta (7), ele publicou no Instagram duas fotos no hospital.

"Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé. Se acontecer alguma coisa, eu digo que pisei na merda do cachorro", escreveu ele na legenda. O youtuber não deu detalhes do procedimento.

VEJA TAMBÉM!

Em 2019, Whindersson passou por uma cirurgia no ânus. Na ocasião, ele afirmou: "Eu estava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava."

Na noite de terça (6), o humorista publicou no Instagram uma foto do rapper Mano Brown e brincou. "Você recebeu o @mannobrown semi sorrindo. Esta é uma imagem rara e um dos meus trabalhos mais difíceis".

CONFIRA O POST!

Foi a primeira postagem de Whindersson na rede social desde a morte do seu primeiro filho, João Miguel, em 31 de maio. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.

Na ocasião, ele divulgou uma música que fez em homenagem ao menino. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias