O tão aguardado documentário de Juliette Freire está entre nós. A ganhadora do Big Brother Brasil (BBB), edição 2021, está nas telas da Globoplay, responsável pela produção. A paraibana conquistou corações de todo o país com seu jeito leve e simples, batendo recordes também dentro e fora do reality.

Como esperado, um dos assuntos abordados pela vencedora do “BBB 21” foi a morte da irmã mais nova, Julienne, vítima de um AVC aos 17 anos. A mais nova foi, inclusive, lembrada pela ex-participante dentro da casa e até mesmo em forma de carta dias antes de entrar.

+ Buscas por “beijo grego” disparam após polêmica com Juliette

Julienne é assunto no segundo episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette”. Após a morte, a campeã passou por um período difícil. Uma das amigas da paraibana lembra: “Até hoje é doloroso falar. A Juliette se enterrou junto com Julienne. Isso eu falo com propriedade porque vi. Tinha hora que a gente tinha que ir lá falar: ‘Amiga, tu tá viva. Vamos ali. É difícil, mas foi a vontade de Deus’”.

+ Jerry Smith lança música inspirada em Gil do Vigor; assista!

+ Climão! Thelma desabafa sobre rivalidade com Juliette

"O mundo parou. Eu não sentia mais nada. Perdi a minha fé, perdi tudo. E a minha mãe, coitada, ela ficava desesperada. Todos os dias, ela ia chorar na minha cama, pedindo para eu não fazer isso, porque ela não ia aguentar perder duas filhas, e eu não tinha escolha, ia matar a minha mãe também e não queria fazer isso com ela. Aí engoli no seco e falei: 'Vou viver'", afirma Juliette, emocionada.

Juliette e a irmã Julienne. No documentário, vencedora do BBB lembra como perda a abalou Foto: Reprodução/Globoplay

MAIS ACESSADAS