plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUANTA ABUNDÂNCIA!

Filha de Renato Gaúcho impressiona ao mostrar bumbum gigante

De acordo com o Observatório dos famosos, o motivo do alvoroço na web foi os cliques ousados que a moça publicou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Renato Gaúcho impressiona ao mostrar bumbum gigante camera A loira aparece brincando no mar e usando um biquíni curtinho. | Reprodução/Instagram

A filha de Renato Gaúcho, que está atualmente sem clube, Carolina Portaluppi, elevou a temperatura entre os fãs ao publicar algumas fotos no seu Instagram.

De acordo com o Observatório dos famosos, o motivo do alvoroço na web foi os cliques ousados da moça, onde que aparece na praia renovando o bronzeado.

Leia também:

Nas fotos, Carol aparece brincando no mar usando um biquíni curtinho. Portalupp é dona de um bumbum invejável, e ostenta sua beleza e sensualidade, nas redes sociais. E claro, deixa vários seguidores babando.

O fãs da loira não perderam tempo, e encheram a publicação de elogios. “Linda demais”, “Golaço do Renato”, “Que paisagem mais linda”, “Uau que corpaço”, “Mulher encantadora”, “Musa maravilhosa”, “Rainha da beleza”, “Simplesmente maravilhosa”, foram alguns comentários.

Nas redes sociais, Portaluppi ostenta o corpaço e muita ousadia. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias