plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Irresponsabilidade alheia

Samara Felippo diz que filha contraiu Covid por descuido

Menina de 8 anos teria se contaminado durante viagem aos EUA para visitar o pai, o jogador de basquete Leandrinho

Imagem ilustrativa da notícia Samara Felippo diz que filha contraiu Covid por descuido camera Atriz mostrou que a filha Lara, 8, está em isolamento no quarto após positivar para Covid-19 | Reprodução Istagram

De nada adianta tomar todos os cuidados com os protocolos sanitários ante à Covid-19 se, em um descuido, tudo for por água abaixo. É preciso estar sempre vigilante e em alerta, principalmente com os cuidados com as crianças, que nem sempre são atentas com todos os detalhes que cercam a prevenção à doença.

A atriz Samara Felippo, 42, contou em suas redes sociais que a filha Lara, 8, contraiu o novo coronavírus antes de embarcar com a irmã, Alícia, 12, para passar férias com o pai, o jogador de basquete Leandrinho, 38, nos Estados Unidos. De acordo com ela, a menina não pegou a Covid-19 dela, mas sim por "irresponsabilidade alheia". A atriz disse que contaria mas detalhes sobre isso em uma live na próxima segunda-feira (12).

Nascidos em 1990 podem se vacinar hoje em Belém

"Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. A Lara pegou Covid, e não foi por mim", começou. Apesar da doença, a menina está sem sintomas.O mais difícil, de acordo com Felippo, é ter de trancar a garota em um quarto e ficar em outro. Toda a alimentação tem sido colocada na porta para que ela se alimente e não tenha contato com mais ninguém.

"Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos num quarto", contou.

Áreas do Pará na bandeira verde da Covid. Veja o que muda

Samara já tomou a sua primeira dose da AstraZeneca, mas teme que, por não estar totalmente imunizada, possa pegar a doença e ficar mal. Ela deverá fazer um teste neste sábado (10)."Eu estou com uma dose da AstraZeneca e só. Então, não me imuniza. Mas já tem algum anticorpo. Continuem usando máscara. A minha está aqui. Não saio do quarto sem", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias