plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM GRAÇA

Vídeo: Murilo Couto incita atropelamento de ciclistas 

Conhecido como ajudante de Danilo Gentili, o humorista paraense pesa a mão nas piadinhas e chega a dizer que é a favor de quem atropela os quem andam de bicicleta. As declarações em cima do palco pegaram mão e houve críticas nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Murilo Couto incita atropelamento de ciclistas  camera Reprodução/Instagram

Os casos de atropelamento de ciclistas têm aumentado em todo o país. Sem um espaço adequado para circulação, os amantes do ciclismo ou aqueles que também usam a bicicleta como meio de transporte precisam se desdobrar para andar pelas ruas das cidades para escapar de acidentes.

LEIA TAMBÉM:

Motorista trafega pelo acostamento e mata ciclista

Idoso ciclista morre após ser atropelado por carreta no Pará

O humorista paraense Murilo Couto se tornou assunto nas redes sociais, após fazer piada com atropelamento de ciclistas. Em um vídeo que circula pela internet, o paraense aparece ironizando ciclistas e questionando o uso das ruas por quem utiliza bicicletas. Em outro trecho ele teria defendido motoristas que atropelam ciclistas.

Veja o vídeo:

As falas do humorista estão sendo interpretadas como incitação ao crime, prevista no Artigo 286 do Código Penal Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias