plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

“Faço tudo que vi*do faz, só não dou c*”, diz Eduardo Costa

O cantor voltou a causar polêmica na internet ao se declarar um 'semi-gay" por ser "organizado" e "ajeitado"

Imagem ilustrativa da notícia “Faço tudo que vi*do faz, só não dou c*”, diz Eduardo Costa camera Eduardo Costa voltou a criar polêmica ao falar sobre orientação sexual nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Eduardo Costa voltou a causar polêmica na internet após declarar, durante uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube, que se "acha gay". A entrevista foi publicada nas redes sociais no último dia 7 de julho e dividiu opiniões entre fãs e seguidores do cantor .

No bate-papo, o sertanejo afirmou que, se realmente fosse homoafetivo, não teria problemas em assumir publicamente. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay, eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, disse o sertanejo.

VEJA TAMBÉM!

Em seguida, ele explicou: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o vi*do? O vi*do, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.”

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias