plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
O AMOR VAI VENCER?

Neymar e Marquezine se encontraram após derrota da seleção

Mesmo sem conquistar o título e chorar após a derrota, jogador vou para uma festinha na casa de um amigo.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar e Marquezine se encontraram após derrota da seleção camera Entre indas e vindas, namoro entre eles aconteceu entre 2012 e 2018. | Reprodução

Quando Bruna Marquezine terminou o romance com Enzo Celulari e Neymar desembarcou no Brasil para a Copa América, alguns torcedores do casal "BruMar" voltaram a sonhar com a união de ambos.

Porém, o que o público não esperava era um reencontro entre eles. De acordo com Léo Dias, Neymar e Marquezine se reencontraram no último sábado (10) após a derrota do Brasil para a Argentina, na final da Copa América, no Maracanã.

Porém, ao contrário do que se pode imaginar, o encontro não foi dos mais agradáveis. A atriz apenas apareceu de surpresa em um local e logo avistou o jogador. Neymar estava acompanhado de uma mulher.

O local do reencontro foi na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e filho de Anísio Abrahão David, patrono da Beija-Flor, no bairro do Joá. Atualmente, o empresário namora Giovanna Lancellotti. Foi a atriz quem contou para Bruna que o jogador estava por lá.

Outro climão se instalou por lá, porque Gabriel é muito amigo de Enzo Celulari, ex-namorado dela.

Bruna ficou cerca de meia hora no local e foi embora como se nada tivesse acontecido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias