Os vídeos gravados por câmeras de segurança interna divulgados pela ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, causaram revolta nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida pelo famoso, com socos, chutes e puxões de cabelo. O caso teve grande repercussão na Internet e muitos famosos iniciaram uma campanha pedindo para que o músico fosse preso. Parece que a pressão popular surtiu efeito.
Nesta quarta-feira (14), o cantor foi preso em Fortaleza, capital do Ceará. A informação foi confirmada pelo governador daquele Estado, Camilo Santana, em uma rede social.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
A influencer será submetida a um novo exame de corpo de delito para que a perícia analise a gravidade das lesões sofridas com as agressões. Em uma das agressões, aconteceu na frente da filha e da mãe de Pamella, que fez um BO no dia 3 de julho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar