plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

DJ Ivis é preso em Fortaleza após agredir a ex-esposa

O governador do Ceará, Camilo Santana, informou sobre a prisão em uma rede social.

Imagem ilustrativa da notícia DJ Ivis é preso em Fortaleza após agredir a ex-esposa camera Reprodução/Instagram

Os vídeos gravados por câmeras de segurança interna divulgados pela ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, causaram revolta nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece sendo agredida pelo famoso, com socos, chutes e puxões de cabelo. O caso teve grande repercussão na Internet e muitos famosos iniciaram uma campanha pedindo para que o músico fosse preso. Parece que a pressão popular surtiu efeito.

Nesta quarta-feira (14), o cantor foi preso em Fortaleza, capital do Ceará. A informação foi confirmada pelo governador daquele Estado, Camilo Santana, em uma rede social.

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo.

A influencer será submetida a um novo exame de corpo de delito para que a perícia analise a gravidade das lesões sofridas com as agressões. Em uma das agressões, aconteceu na frente da filha e da mãe de Pamella, que fez um BO no dia 3 de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias