plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO FOI UM BEBÊ ABANDONADO"

Mulher de Cid Moreira manda recado para filho adotivo

Fátima Sampaio usou o Instagram do marido para publicar um sobre o filho adotivo deserdado

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de Cid Moreira manda recado para filho adotivo camera Cid e Fátima vivem rota de colisão com o filho adotivo. | Reprodução redes sociais

O litigio entre Cid Moreira e o filho adotivo, Roger Moreira, ganhou um novo episódio nesta quarta-feira (14). Após Roger acusar Cid de o deserdar, a esposa do ex-apresentador de 94 anos decidiu se manifestar.

Fátima Sampaio usou as redes sociais do marido para rebater Roger Moreira, que disse em entrevista que Cid Moreira o deserdou, após o rapaz assumir um relacionamento. “Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado”, declarou ela pelo perfil do marido nas redes sociais na manhã de hoje.

Em um vídeo com mais de 13 minutos publicado no Instagram de Cid Moreira, Fátima deu a versão dela dos fatos após o enteado expor a situação da família à Fabíola Reipert na terça (13). “Ele não pode falar sobre a situação do filho dele, porque o filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso”, começou ela.

No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o ex-herdeiro mostrou até uma mensagem de Cid Moreira em que o jornalista afirmava tê-lo tirado do testamento.

A mensagem supostamente enviada pelo antigo âncora do Jornal Nacional diz: “Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias