plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOFURA

Nasce primeiro filho de "Boca Rosa" e Fred. Veja fotos!

Bianca Andrade e o youtuber Fred tiveram a gravidez vazada antes de anunciarem aos fãs e amigos.

Imagem ilustrativa da notícia Nasce primeiro filho de "Boca Rosa" e Fred. Veja fotos! camera Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e youtuber Fred. | Reprodução

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, participou da edição de 2020 do "BBB" e anunciou a gravidez com Fred, no ano passado, após a notícia ser vazada antes de o casal contar aos fãs. O chá revelação do bebê foi realizado no Maracanã, o mais importante estádio de futebol da história do esporte no Brasil, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (16), Bianca Andrade anunciou o nascimento de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred.

O bebê nasceu nesta quinta (15), após 20 horas de trabalho de parto: "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!"

Fred também compartilhou uma foto com Bianca e Cris, e na legenda escreveu: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias