plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Xuxa paga despesas de Luciano Szafir internado  no hospital 

Ator de 52 anos precisou ser intubado em um dos hospitais mais caros do Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa paga despesas de Luciano Szafir internado  no hospital  camera Zasfir e Xuxa tiveram um breve relacionamento no passado. | Reprodução redes sociais

Xuxa Meneghel tem passado os últimos dias concentrada em ajudar Luciano Szafir, pai de Sasha, filha da apresentadora, internado após contrair covid-19. O ator foi extubado e já respira por conta própria. Nos bastidores, muito tem se falado sobre a generosidade de Xuxa.

Segundo fontes do portal IstoÉ Gente, a apresentadora estaria arcando com todas as despesas da internação do ator. E inclusive teria se reaproximado com familiares de Szafir, de 52 anos.

Szafir foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, assim que testou positivo para o novo coronavírus, no dia 22 de junho, quando teve um agravamento em seu estado de saúde. Ele foi transferido para o Copa Star, também no Rio de Janeiro, considerado um dos hospitais mais caros da cidade. A transferência de seguiu orientação de Xuxa.

No dia 8, a apresentadora pediu orações em uma publicação em sua rede social e escreveu: “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”.

O artista está se recuperando bem. Nesta semana, ele apareceu num vídeo em que aparece sendo alimentando pela esposa, Luhanna Melloni. “Primeira vez que está comendo em uma semana, né amor?”, disse ela na publicação.

No último sábado (10), Szafir saiu da intubação e no dia seguinte compartilhou um vídeo na rede social para tranquilizar seus seguidores e fãs que estão torcendo pela sua recuperação: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.

Ainda de acordo com fontes ligadas à Gente, Xuxa, além de ajudar financeiramente o tratamento médico do ex, ainda teria selado as pazes com a mãe de Luciano, Beth Szafir. Sempre rolaram boatos na mídia de que as duas nunca se deram bem.

Vale lembrar que, além da eterna Rainha dos Baixinhos, a neta de Beth, Sasha, também não se daria bem com a avó. A modelo teria vetado a veterana em seu casamento no civil, que aconteceu no mês passado. “Foram apenas os pais”, explicou a mãe de Luciano Szafir ao dar uma entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias