Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO!

Aumento de pênis: sertanejo explica sequelas de cirurgia

Em vídeo no Instagram, Tiago falou sobre o procedimento íntimo.

domingo, 18/07/2021, 11:28 - Atualizado em 18/07/2021, 11:26 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Tiago Piquilo respondeu algumas curiosidades dos internautas em relação a cirurgia que fez para aumentar o pênis.
Tiago Piquilo respondeu algumas curiosidades dos internautas em relação a cirurgia que fez para aumentar o pênis. | Reprodução

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, deu o que falar ao fazer a cirurgia de aumento de pênis. Até a então, namorada dele, Tânia Mara, demonstrou insatisfação com o procedimento. As informações são do Observatório dos Famosos.

O sertanejo abriu o jogo ao falar sobre o processo de recuperação da cirurgia que fez de aumento peniano. Tiago também explicou as possíveis sequelas após o procedimento, realizado no início deste mês.

No Stories do Instagram, o músico sertanejo explicou. “Muita gente fala, ‘já pensou você tem alguma sequela e isso se deformar? Não tem perigo. Em relação à potência, essa cirurgia não via mexer na parte funcional. Se você estava bem, você permanece”, afirmou.

O ex-affair de Tania Mara, que não escondeu o preconceito que ainda cerca o assunto íntimo entre os homens, explicou como funciona o procedimento.

“Na questão da espessura, eles [os médicos] tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, em uma minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca”, contou.

Tiago ressaltou ainda, que a cirurgia "é só uma questão estética". Dentre as complicações após a cirurgia peniana, o sertanejo explicou que pode ocorrer infecções, deformidades e alterações de sexualidade.

Assista:


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS