plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Paulo Gustavo: viúvo do ator, Thales Brettas é vacinado

O registro de Bretas se vacinando foi feito em abril, quando o marido ainda estava interno. "Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta", lamentou.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo: viúvo do ator, Thales Brettas é vacinado camera Thales Brettas publicou uma foto onde aparece sendo vacinado contra a covid-19. | Reprodução

Paulo Gustavo morreu após complicações da covid-19. O ator e humorista chegou a ficar internado no hospital. Infelizmente, a vacina não chegou para ele e para milhões de brasileiros que perderam a batalha para o vírus. As informações são do TV Foco.

Viúvo de Paulo Gustavo surge com bebê e anuncia: “nasceu”

Thales Brettas, viúvo de Paulo Gustavo, conseguiu se vacinar contra a covid-19. O registro da vacinação, feito em abril, foi compartilhado somente agora.

Segundo Thales, ele se vacinou contra covid-19 "no meio da internação de Paulo Gustavo e não tinha motivos para comemorar."

Tatá Werneck faz apelo após morte de Paulo Gustavo

"Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele pra vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a “ostentação da vacina”. justificou Thales.

Veja esse e outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias