Todo mundo sabe o que é traição de uma forma em geral. A questão é que cada pessoa tem sua percepção sobre o que é traição. Para alguns casais, por exemplo, ter sexo fora do relacionamento não é um problema, desde que não exista envolvimento emocional. Para outros casais, somente o fato de se compartilhar assuntos ou conversas íntimas pode ser considerado traição, sem sequer haver existido sexo.

Assim que Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20), Antonela Avellaneda começou a ser atacada. A argentina então recebeu diversos comentários em suas últimas fotos e se irritou. Assim, Antonela respondeu vários deles.


Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem juntos na cama em novo comercial do Ilha Record

Vídeo: Pyong vai pra cama com outra e casamento acaba 

Um seguidor escreveu “Você tá feliz de acabar com o casamento da Sammy?”, ela então respondeu “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor. desculpa”.

Outra pessoa disse a ela que é feio se envolver com homem casado e a argentina falou “Eu sei mas a gente não pode se pronunciar ainda”.


Antonela Avellaneda. Foto: Divulgação

Irritada ela então continua “Cansei de vocês. Eu durmo com quem eu quiser amores, beijos boa noite.’

Logo após, Antonella diz “Eu nunca falei que eu fiquei [com Pyong], você só me agride. Poderia perguntar e ficar de boa comigo mas enfim, você não sabe conversar com as pessoas”.

“Vão cuidar das suas famílias. Que saco. Vocês não assistiram nada. Ficam falando de Deus. Não entendem nada. Pessoas ridículas destruindo lares são vocês.” completou.

“Ainda vão me pedir perdão todos os que ficam falando merd* no meu perfil. Que saco mano. Deixa para assistir e depois falem comigo” finalizou.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS