plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Pivô de separação fala sobre ir para a cama com Pyong

Antonela então se irrita ao ser apontada como pivô de separação de Pyong

Imagem ilustrativa da notícia Pivô de separação fala sobre ir para a cama com Pyong camera Reprodução

Todo mundo sabe o que é traição de uma forma em geral. A questão é que cada pessoa tem sua percepção sobre o que é traição. Para alguns casais, por exemplo, ter sexo fora do relacionamento não é um problema, desde que não exista envolvimento emocional. Para outros casais, somente o fato de se compartilhar assuntos ou conversas íntimas pode ser considerado traição, sem sequer haver existido sexo.

Assim que Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20), Antonela Avellaneda começou a ser atacada. A argentina então recebeu diversos comentários em suas últimas fotos e se irritou. Assim, Antonela respondeu vários deles.

Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem juntos na cama em novo comercial  do Ilha Record

Pyong Lee e Antonela Avellaneda aparecem juntos na cama em novo comercial do Ilha Record

Vídeo: Pyong vai pra cama com outra e casamento acaba

Um seguidor escreveu “Você tá feliz de acabar com o casamento da Sammy?”, ela então respondeu “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor. desculpa”.

Outra pessoa disse a ela que é feio se envolver com homem casado e a argentina falou “Eu sei mas a gente não pode se pronunciar ainda”.

Gebbeg +18: ensaio fotográfico da ex-BBB Antonela Avellaneda – Gebbeg  People! Musas Brasileiras Fotos Sensuais ! Comportamento Gebbeg People!  Musas Brasileiras Ensaios Fotográficos

Antonela Avellaneda. Foto: Divulgação

Irritada ela então continua “Cansei de vocês. Eu durmo com quem eu quiser amores, beijos boa noite.’

Logo após, Antonella diz “Eu nunca falei que eu fiquei [com Pyong], você só me agride. Poderia perguntar e ficar de boa comigo mas enfim, você não sabe conversar com as pessoas”.

“Vão cuidar das suas famílias. Que saco. Vocês não assistiram nada. Ficam falando de Deus. Não entendem nada. Pessoas ridículas destruindo lares são vocês.” completou.

“Ainda vão me pedir perdão todos os que ficam falando merd* no meu perfil. Que saco mano. Deixa para assistir e depois falem comigo” finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias