plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA ARMADA

Hadson ironiza 'fadas do BBB' após separação de Pyong

Ex-BBB Marcela rebateu Hadson, mandando ele fazer uma "autoanálise".

Imagem ilustrativa da notícia Hadson ironiza 'fadas do BBB' após separação de Pyong camera Marcela rebateu as provocações de Hadson, que resolveu se pronunciar após fim do casamento de Pyong. | Reprodução

Hadson Nery poderia ficar calado, sim, poderia, mas o ex-BBB paraense é um daqueles que adora se envolver em uma treta e em polêmicas nas redes sociais. E, dessa vez, Hadson resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo o ex-colega de confinamento, Pyong.

Relembre outros artistas acusados de violência doméstica

O paraense não se conteve ao comentar sobre a notícia do término do casamento de Pyong e Sammy Lee, por uma suposta traição do youtuber. O ex-BBB ainda ironizou as "fadas sensatas" do "BBB 20", fazendo referência a Marcela, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis.

Vídeo: Pyong vai pra cama com outra e casamento acaba

Desafeto de Pyong, Hadson disse que seria preciso chamar "as fadas de Taubaté" para "salvar o mágico".

"Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve", postou o ex-jogador de futebol.

Após o comentário, a médica Marcela Mc Gowan rebateu o ex-colega de confinamento.

"E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo", afirmou Marcela no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias