plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO ESCANTEIO

Angélica se revolta após ser trocada por Gentil na Globo

Apresentadora não voltará ao ar e chegou a brigar com o marido por conta disso

Imagem ilustrativa da notícia Angélica se revolta após ser trocada por Gentil na Globo camera Angélica foi substituída por Gentil após decisão da Globo | Reprodução

Os bastidores nos estúdios Globo seguem desconfortáveis para alguns funcionários conhecidíssimos na TV brasileira. Depois de se tornar assunto com uma foto íntima que caiu nas redes sociais, a apresentadora Angélica voltou novamente aos holofotes da internet, trazendo consigo o marido, Luciano Huck, e a também apresentadora Fernanda Gentil.

+ Médium prevê: sucesso de Faustão e fiasco de Luciano Huck

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, Angélica teria se sentido traída depois de ter sido trocada por Fernanda Gentil na Globo. A história é que Gentil foi colocada em seu lugar e, por conta disso, Angélica cobrou um posicionamento do marido, que havia feito um acordo com a emissora carioca para que a esposa voltasse às telinhas.

Em outras palavras, a renovação de Huck possuía uma cláusula que deixava como combinado a volta de Angélica aos domingos, antes do marido na programação. Porém, diante do comunicado oficial divulgado pela Globo, isso não vai acontecer tão cedo.

+ Musa do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser"

Sentindo-se traída pela emissora, o horário ocupado por Angélica aos sábados com o “Simples Assim” foi substituído por filmes, sendo descartada mais uma vez, dando a impressão de que a líder de audiência quer aposentá-la.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias