plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FINALMENTE!

"Estamos felizes", diz Paolla e Diogo Nogueira sobre namoro

O casal finalmente assumiu o relacionamento após semanas de boatos.

Imagem ilustrativa da notícia "Estamos felizes", diz Paolla e Diogo Nogueira sobre namoro camera O casal finalmente assumiu o romance. | Reprodução

Para quem pensa que a vida dos artistas é fácil, se engana. No quesito a relacionamento, apesar deles tentarem ao máximo esconderem ou preservar a relação, nada foge aos olhares dos paparazzis ou fãs curiosos.

Após inúmeros rumores, a atriz Paolla Oliveira e Diogo Nogueira finalmente confirmaram os boatos sobre o possível relacionamento dos dois. Paolla esteve em um show do cantor na noite de sexta-feira (23), no Rio de Janeiro, e os dois posaram juntos no camarim do evento.

Após várias especulações e rumores a respeito de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estarem realmente juntos, o casal decidiu finalmente confessar o relacionamento e demonstrou muita gratidão a todos que estão torcendo pelos dois. “Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho”, disseram eles em entrevista para o site Hugo Gloss.

Leia também:

Angélica se revolta após ser trocada por Gentil na Globo

Musa do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser"

As especulações sobre o casal começaram no dia 28 de junho, quando Paolla Oliveira apareceu ao lado de Diogo Nogueira em uma padaria no Rio de Janeiro. Com o passar dos dias, os boatos foram se intensificando e os artistas passaram a interagir um com o outro nas redes sociais, com trocas de elogios publicamente.

Em seguida, Paolla chegou a compartilhar uma música do sambista em seu Instagram, além de ter o elogiado em uma foto com o filho. Além disso, a contratada da Globo também postou uma foto de um buquê de flores que recebeu, com seus seguidores apostando que o presente teria sido de Diogo Nogueira.

No dia 18 de julho, o apresentador Tiago Leifert alfinetou Paolla durante a Super Dança dos Famosos. Ele começou elogiando a “vibe” da atriz e a surpreendeu com o comentário. “Nossa, Paolla, está feliz, está com uma luz diferente”, disse ele. Em seguida, a atriz logo respondeu: “Olha ele. Estou chocada com você, Titi”. E Leifert retrucou: “Eu sou fofoqueiro”.

Após isso, os internautas começaram com os comentários nas redes sociais, que logo associaram a fala de Leifert com Diogo Nogueira. “A melhor parte da Dança dos Famosos hoje foi o Tiago falando pra Paolla Oliveira que era fofoqueiro, como se quisesse saber dela e do Diogo Nogueira AUHAUAHUA foi tudo”, disse um. “O Tiago fofoqueiro me representando querendo falar do novo casal Paolla e Diogo Nogueira”, brincou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias