plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TROCA DE XINGAMENTOS

Sertanejo que aumentou pênis rebate Fafá: "Estúpida"

Cantora havia dito que sertanejo era "ridículo" por causa de comentários íntimos pós-cirurgia

Imagem ilustrativa da notícia Sertanejo que aumentou pênis rebate Fafá: "Estúpida" camera Cantora criticou o artista comentando em uma publicação no Instagram e ele revidou | Reprodução redes sociais

A cirurgia para aumento de pênis realizada pelo sertanejo Tiago, da dupla Hugo e Tiago, ganhou novos capítulos este fim de semana, após a cantora Fafá de Belém o chamar de “ridículo” em um comentário nas redes sociais, devido a opção cirúrgica que ele fez.

O cantor, que já havia perdido a namorada logo após a cirurgia, tem sido motivo de piadas na internet e acabou usando as redes sociais para rebater o comentário de Fafá.

Tiago fará cirurgia de aumento de pênis; namorada é contra

ridiculo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Fafá fez o comentário sobre Tiago em uma postagem do influencer Hugo Gloss sobre o caso. "Que cara ridículo!", criticou a cantora. Logo após a declaração de Fafá, os seguidores que gostam de “fogo no parquinho” começaram a marcar o sertanejo na publicação, pedindo que se manifestasse sobre o assunto diante da posição da cantora. E ele respondeu.

“Acho que ela se expressou muito mal, foi muito grossa. Foi sem educação, foi grossa, foi estúpida”, disse Tiago sobre comentário de Fafá de Belém.

O cantor ainda disse que não conhece Fafá pessoalmente, mas lembrou que já participou com a filha dela, Mariana Belém, do reality show "Fama", da TV Globo, e que tem muito respeito por ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias