plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOBREVIVENTE

Covid-19: Luciano Szafir relata experiência de quase morte

Luciano recebeu alta no último sábado (24), após mais de um mês internado por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI na última segunda (19).

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Luciano Szafir relata experiência de quase morte camera Reprodução

Desde março de 2020, quando o novo coronavírus chegou de modo mais agressivo ao Brasil, vencer a Covid-19 é motivo de grande alívio e comemoração. No caso de pessoas mais "famosas" ou conhecidas, internações e outros problemas decorrentes da doença ganham maior amplitude.

Este é o caso de Luciano Szafir, que deu a sua primeira entrevista após se recuperar da Covid-19. O ator, de 52 anos, falou, com exclusividade ao Fantástico, da Rede Globo, na noite do último domingo (25). Emocionado com a recuperação, o artista deu detalhes do drama que viveu ao sofrer complicações devido ao novo coronavírus.

Xuxa paga despesas de Luciano Szafir internado no hospital

Luciano Szafir passa por cirurgia por causa da Covid-19

"Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever. Eu achei que ia embora... me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive... Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo", declarou.

Luciano, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. "Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?", disse Luhanna Melloni. Luciano ainda deverá passar por uma cirurgia no intestino para poder curar sequelas da Covid.

O ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele, visivelmente emocionado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias