A pedofilia faz dezenas de crianças reféns de maníacos sexuais no Brasil e no mundo. Várias dessas vítimas convivem diretamente com o abusador, já que na maioria das vezes são pessoas de confiança da família ou até mesmo algum familiar.
Neste final de semana, uma série de vídeos gravados pelo cantor Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais e vem causando polêmica na web desde então. Nas imagens, é possível ver o momento em que o pastor André Vitor aparece encoxando uma criança do sexo feminino e em seguida, após a menina se soltar dele, o pastor aparece escondendo “algo” com a blusa. Confira:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly - Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021
Leia também:
Anitta elogia atleta e recebe convite: "vem pra Tóquio"
Jojo Todynho e amiga sofrem acidente no Rio; veja o vídeo!
Após esses stories, a conduta do religioso, virou alvo de questionamentos, que alguns internautas chegaram a classificar como pedofilia. Há pessoas que dizem que André Victor teria se escondido por causa de um "momento de excitação".
Por conta da repercussão negativa, o cantor Wesley Safadão apagou os vídeos dos stories, porém, na internet nada se perde. E internautas já tinham salvo as imagens.
Na manhã desta segunda-feira (26), após toda a repercussão, o cantor resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. E afirmou que "a internet está doente", além de dizer que estão fazendo "uma grande injustiça com seu amigo".
Além de Wesley, a esposa do cantor, Thyane Dantas também resolveu se pronunciar e sair em defesa do amigo e pastor, para ela o que estão fazendo é uma grande injustiça.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do O Dia, o pastor se defendeu afirmando que no momento em questão estaria apenas abaixando a blusa. E que sua intenção foi de não mostrar que estava mais “gordinho”.
"Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)", disse.
O pastor André Victor afirmou ainda que a repercussão se trata de uma grande injustiça e manipulação. Inclusive, ele disse conhecer os pais da criança que está no vídeo, e que ninguém viu maldade na relação deles. "Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar