A novela "A Vida da Gente" está sendo reprisada no horário das 18h na telinha da rede Globo, e os espectadores já podem aguardar por cenas chocantes nos próximos capítulos. 

Tudo porque Manuela (Marjorie Estiano) será escolhida para ser a doadora de fígado de Júlia (Jesuela Moro), e Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará revoltada, por uma questão de idade, já que sua filha rejeitada foi selecionada para salvar a menina. Ela também fará questão de alfinetar a equipe do hospital. 

Júlia vai assustar a família por conta de uma hepatite fulminante e passará por uma bateria de exames. A criança precisará de um transplante, mas não poderá receber parte do órgão de Ana (Fernanda Vasconcellos) por conta das medicações que a ex-atleta tomou durante o período em que esteve em coma.

Leia também:

Juliana Bonde sensualiza e fala sobre engolir espermatozoide

Filho de Chorão apaga homenagem à "Fadinha" nas redes

As cenas que vão ao ar no próximo dia (4), o hepatologista Daniel (Hélio Ribeiro) justificará a escolha do doador. "Devido a idade, dona Eva poderia sofrer algum risco futuro. A recuperação do pós-operatório, além da regeneração do fígado, são mais rápidos em pessoas mais jovens. Em função disso, achamos que Manuela deve ser a doadora", explicará o médico.

A megera tentará disfarçar a decepção por não poder salvar a neta e, cheia de veneno, vai cutucar o especialista "Que bom, o importante é que deu tudo certo. Mas, eu gostaria muito de deixar claro que, se preciso fosse, eu poderia ser a doadora de qualquer maneira... Mesmo correndo todos os riscos", dirá.

Sozinha com Lúcio (Thiago Lacerda), Eva vai bater o pé para salvar Júlia e dirá que não acredita na boa saúde de Manuela.

"Eu não pude falar lá dentro, mas o fato é que, mesmo eu sendo mais velha, eu é que deveria doar. A Manuela sempre foi doentinha, fraca, o senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Ela deu trabalho até para nascer, o parto dela foi complicado!".

O ex-namorado de Ana dará uma bronca na mulher e disparará que ela deveria se orgulhar do gesto nobre da filha. "Com toda a franqueza, essa sua restrição é um tanto quanto inoportuna. Se a senhora me permite, tenho uma paciente para visitar", completará o homem.

MAIS ACESSADAS