O cantor Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos e anunciaram o término do casamento em 2019. Ambos não assumiram relação com ninguém desde então e, aparentemente, mantêm uma boa relação. 

Em junho deste ano, o cantor inclusive se declarou para a atriz no dia do aniversário dela, aumentando as expectativas dos fãs que torcem por uma volta do casal. 

Volta? Thiaguinho aparece com aliança na mão esquerda

Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"

Os famosos não chegaram a ter filhos durante o relacionamento. Thiaguinho, como a própria Fernanda Souza já disse, é super ligado à família e amigos. Não por coincidência, o cantor usou as redes sociais para comemorar um momento especial: a chegada de mais um afilhado. A criança que está a caminho é filho de Thiago Mateus, primo e amigo do pagodeiro.

“Mais um afilhado chegando… Super obrigado meu primo e irmão da vida Thiago Mateus por essa honra de ser o padrinho de consagração”, escreveu.

O cantor mostrou-se feliz com a novidade. “Deus abençoe demais vocês! Nossa Senhora cubra o Matheus sempre com seu manto de amor… E já vou comprar logo a camisa do Coringão do Matheus, tá?”. “Mais uma vez, obrigado! Que honra. Padegós… Cê vai ser paaaai, Czzzao!”, disse o artista em uma foto que aparece com o primo e a esposa. 

O cantor também postou uma foto com as duas outras afilhadas. “Eu & Minhas Marias estamos sorrindo pra você! Sorri pra gente também! Já tava com saudade das minhas afilhadas lindas!”, escreveu na legenda da foto.

O cantor de pagode Thiaguinho. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS