plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Ator de Verdades Secretas 2 é afastado após agredir namorada

Imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais e revoltaram internautas

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Verdades Secretas 2 é afastado após agredir namorada camera Reprodução

A primeira fase de Verdades Secretas foi um sucesso, o que fez com que a trama se tornasse a primeira novela da TV Globo a ter uma nova edição. A nova fase da novela ainda não foi ao ar, mas já está cheia de polêmicas envolvendo um dos protagonistas da trama.

O ator e modelo João Gana foi afastado da novela após ter um vídeo divulgado, no qual aparece supostamente agredindo sua namorada, que não quis ser identificada. As imagens foram veiculadas nas redes sociais na última terça-feira (27).

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para não perder nenhuma notícia!🔴 www.metropoles.com🔴 facebook.com/metropolesdf🔴 instagram.com/metropol... TvM 2

Horas após as imagens começarem a circular na web, a Rede Globo decidiu afastar o ator das gravações de Verdades Secretas 2, após a emissora realizar uma apuração interna.

“O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os nossos colaboradores”, informou a emissora em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias