O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos conduz a apresentação da "Praça É Nossa", causou uma polêmica ao falar mal do SBT.
O motivo foi por ele ter reclamado da faixa em que o programa humorístico vai ao ar no SBT e chamou horário de "nojento". A reclamação aconteceu no YouTube, durante uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos.
Carlos Alberto afirmou que horário de exibição da "Praça" é cruel. O programa tem ido ao ar toda quinta-feira a partir das 23h15.
"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho", disse o apresentador.
Leia também:
Viúva de Catra fala sobre relação aberta: "só ele podia"
Casal? Italo ferreira responde Juliette: "Não namoro não"
Em seguida, Rafinha Bastos questionou se disse que o horário não é bom justamente porque é um período do dia em que as pessoas já querem relaxar antes de dormir.
"Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?"
O dono da "Praça" respondeu que, se pudesse escolher, o programa seria exibido mais cedo (às 22h) e também aos sábados.
"Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura", relembrou.
Apesar de gostar do sábado, Carlos Alberto diz que o dia ofereceria menos dinheiro em publicidade ao programa do que uma faixa durante a semana. Ele explica a reflexão dizendo que no domingo somente funciona o comércio.
"Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar