plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO VAI DAR

Anitta dá em cima de jogador casado e leva fora na TV

Ele justificou que não teria como atender as necessidades da cantora, pois já é casado!

Imagem ilustrativa da notícia Anitta dá em cima de jogador casado e leva fora na TV camera Anitta levou fora em rede nacional após dar em cima de jogador casado. | Reprodução

Que gafe! Anitta se envolveu em mais uma polêmica e ficou entre os assuntos mais comentados entre os internautas após dar em cima de um homem casado. A troca de mensagens entre eles iniciou nas redes sociais e acabou na TV. As informações são do portal O Foco.

Anitta e Lipe são flagrados dando 'amassos' na piscina de reality. Veja o vídeo!

Anitta publica foto com bumbum de fora e rebate machismo

Solteira, Anitta deu em cima de Vinícius Freitas, jogador de vôlei de praia que está como auxiliar das duplas brasileiras nos Jogos Olímpicos de Tokyo.

Em uma foto do jogador, a cantora afirmou que ama vôlei de praia, dando em cima dele na cara dura. A poderosa, no entanto, chegou a ser alertada que Vinícius era "do vale", uma referência ao fato de ele ser homossexual, mas a cantora não ligou e continuou com as investidas, chegando a dizer que adoraria dar uma volta "no vale".

O jogador, no entanto, ao ser questionado se daria match ou não com Anitta, quando esteve no programa Se Joga na TV Globo, acabou dando um fora na artista para todo o Brasil.

Vinícius é comprometidíssimo! O jogador mantém uma relação estável com o médico Rafael Helmer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias