plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA PODERIA SER EVITADA...

Cantor aponta culpados no caso MC Kevin e pais se revoltam

Nova testemunha da tragédia com o funkeiro, trouxe informações importantes que podem dar um novo rumo às investigações.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor aponta culpados no caso MC Kevin e pais se revoltam camera MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. | Reprodução

A trágica morte de MC Kevin, promessa doo funk, continua rodeada de polêmicas e muito mistério. Um novo depoimento apresentado no "Domingo Espetacular", da TV Record, por Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, deixou os pais do funkeiro revoltados.

"Deusa do Oral" fala sobre MC Kevin: "consciência limpa"

Após o cantor português revelar que ficou hospedado em frente ao local onde MC Kevin e seus amigos estavam e que presenciou todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro, os pais foram para as redes sociais manifestar toda a revolta pelo filho ter sido 'incentivado a mudar de andar' e não ter recebido 'ajuda quando pediu socorro'.

MC Kevin estava fazendo sexo na varanda, diz testemunha

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, declarou que tinha certeza que o filho não tinha pulado por conta própria do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em uma série de vídeos ao lado do filho, ele pediu "que a Justiça de Deus seja feita!".

Pai de MC Kevin se revolta com novo depoimento da morte do funkeiro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, também externou toda a sua ira contra a garota de programa, Beatriz Dominguez, e MC KV e Jhonatas — citados pela nova testemunha como envolvidos na morte do funkeiro — pelos depoimentos mentirosos à polícia.

"Deusa do Oral": veja fotos e vídeo da amante de MC Kevin

Viúva do MC Kevin faz tatuagem para o cantor; veja o vídeo!

"Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", detonou ela.

Mãe de MC Kevin promete lutar por Justiça pela morte do filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Valquíria declarou ainda, que irá lutar até o último dia de vida para que os envolvidos na morte do filho sejam punidos pela Justiça.

Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala que é irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito!

Novo depoimento

Um novo depoimento prestado pelo cantor português, ele diz ter visto a queda de MC Kevin. Ele detalhou ainda, que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.

"Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar", declarou a testemunha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias