A pandemia da Covid-19 fez com quem muitos artistas ficassem distantes das gravações presenciais, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco. O apresentador Silvio Santos, 90, passou mais de um ano sem ir até os estúdios de gravação do SBT.
No domingo (01), Silvio Santos voltou ao comando do "Programa Silvio Santos".
Silvio Santos volta ao SBT para gravações presenciais
A aparência do apresentador foi assunto na internet devido a mudança nos dentes. O Metrópoles escutou a cirurgiã dentista Isadora Rodrigues, que falou sobre o assunto, mesmo ressaltando que é difícil fazer uma análise, sem avaliar o paciente.
Ela explicou que, na idade do apresentador, hoje com 90 anos, muitas pessoas já perderam parte ou todos os dentes. “Possivelmente fizeram implantes ou próteses removíveis. Quando esse tipo de procedimento é realizado, um planejamento tem que ser feito, observando hábitos e limitações do paciente”, explica.
Ela completou dizendo: “Quando se colocam infraestruturas dentárias diferentes das que o paciente precisa, ele acaba tendo dificuldades na fala, na mastigação e acaba perdendo na estética também. Nas imagens, a prótese parece estar torta, mas pode ser um hábito dele de projetar a mandíbula para o lado ao falar”, pontua.
Ela ainda concordou que o modelo usando em Silvio Santos, “realmente não ficou legal.”
Os internautas comentaram sobre os dentes do apresentador:
O que aconteceu com a boca do Silvio Santos? #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/pqPPVyQ07M
— Juh Sarah (@JuhSarah) August 1, 2021
Quando eu olho para os dentes do Silvio Santos eu lembro da Talia beija muito do zorra total #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/IwPY0gXLym
— João Paulo Melo B (@joaopaulomelob) August 2, 2021
Tem alguma coisa errada com o Silvio Santos
— Gustavo #VacinaParaTodos 🇧🇷 (@gusthpa) August 1, 2021
A boca tá estranha e a voz também
O que rolou pic.twitter.com/H02ABA0NMu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar