A campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, e isso todo mundo já sabe. A queridinha do Brasil tem conquistado cada vez mais espaço na internet e se tornou uma das ex-BBB mais famosas da história do reality show, alcançando 32 milhões de seguidores no Instagram.

Além de ser a ex-BBB com o maior número de seguidores de todas as edições do programa, a paraibana acaba de entrar para o Guiness World Records, o livro dos recordes, após ter o post que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em todo o mundo. 

A publicação foi feita no dia 4 de maio deste ano, quando a famosa venceu o BBB. Em apenas três minutos, a foto alcançou 1 milhão de likes, batendo o recorde mundial. Atualmente, a mesma publicação possui quase nove milhões de curtidas. 

“Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o Guiness sobre o recorde de Juliette.

MAIS ACESSADAS