plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONSTRANGEDOR

Vídeo: Ana Paula Padrão viveu momentos tensos com vibrador

Apresentadora contou a história durante o programa do Porchat no GNT

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ana Paula Padrão viveu momentos tensos com vibrador camera A história divertiu internautas e os convidados do programa da GNT | Reprodução/Vídeo

Quem aqui não tem uma boa história constrangedora que faz questão de relembrar de tempos em tempos? Será que as suas prosas seriam tão engraçadas ou mais do que a que foi contada por Ana Paula Padrão? A jornalista se divertiu contando uma história surreal no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, rendendo muitas gargalhadas.

A apresentadora do Masterchef se viu em uma situação bastante inusitada quando encontrou uma sacola de veludo preta com um vibrador dentro. Para coroar tudo, acabou esquecendo o bendito no camarim.

“No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo”, contou Ana. “Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali pelo tato, espessura, formato… embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria”, continuou.

LEIA TAMBÉM: Ana Paula Padrão posa de biquíni e desabafa em rede social

No vídeo, compartilhado nas redes sociais, ela repassa todos os passos até o momento em que encontra o objeto e o esquece no local de trabalho.

“Botei dentro de uma caixa, uma sacolinha, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei pra dentro do camarim. Pendurei num cabidinho. Fui, gravei, fui pra casa”, narrou. A jornalista, então, diz que, no meio da noite, percebeu que esqueceu o vibrador e, no dia seguinte, ele já não estava mais lá;

“O negócio não tava mais lá. Tinha sumido. Falei, ‘caramba e agora? Alguém pegou isso daqui de dentro’. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, contei pro meu marido, ele teve um ataque de risos”, disse.

+ Cabeção de Malhação estava preso em clínica, diz jornalista

+ Ator Eduardo Moscovis é internado com Covid-19

Quer saber que fim deu o não-tão-pequeno vibrador? Confira o relato de Ana:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias