plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Correios: Voto de Flordelis contra a privatização repercute

O texto-base do projeto de lei foi aprovado em 100%, mas voto da parlamentar chamou ainda mais atenção na internet

Imagem ilustrativa da notícia Correios: Voto de Flordelis contra a privatização repercute camera Deputada federal foi denunciada por homicídio triplamente qualificado | Fernando Frazão/Agência Brasil/Arquivo

Enquanto ainda não é alvo de uma cassação na Câmara dos Deputados, a deputada Flordelis (PSD-RJ) segue firme e forte com sua atuação parlamentar, participando de pautas e sessões livremente, mesmo tendo sido denunciada por homicídio triplamente qualificado cometido contra o marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.

Desde que o crime veio à tona, a deputada federal já se envolveu em diversas outras polêmicas, mas nesta quinta-feira (5) ela chamou atenção por uma questão em especial: o voto contrário à privatização dos Correios. A votação, que encerrou com 286 votos a favor e 173 contra, do texto-base do projeto de lei foi realizada nessa tarde e o projeto foi aprovado em 100%.

+ Flordelis foi amante e pivô de separação de secretário

Ainda sobre o projeto, serão analisadas posteriormente alguns destaques, que poderá alterar um pouco sua origem. De qualquer forma, ele seguirá para o Senado, onde será apreciado e passará por mais uma votação. Se aprovado novamente, caberá ao Governo Federal iniciar o leilão.

Entre os nomes que votaram pela não privatização da estatal, estava o de Flordelis, o que chamou a atenção de internautas pelos mais diversos motivos.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias