plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FÃS PROTESTARAM

 Samantha Schmütz é excluída de arte sobre Paulo Gustavo

Ausência de atriz e humorista não passou despercebida e foi levantada por internautas

Imagem ilustrativa da notícia  Samantha Schmütz é excluída de arte sobre Paulo Gustavo camera Reprodução

A escola de samba São Clemente gerou polêmica ao divulgar, nesta quinta-feira (5), o cartaz de apresentação do enredo da agremiação para o carnaval 2022. A escola carioca irá homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu, em maio deste ano, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

No cartaz divulgado pela São Clemente nas redes sociais, aparecem imagens de familiares do artista e de alguns de seus melhores amigos. Fãs, porém, logo notaram a falta de uma famosa que não está presente na arte: Samantha Schmütz, companheira de palco e também amiga Paulo Gustavo.

"Cadê a Samantha?", questionou uma internauta. "Pô, não acredito!", lamentou outro. "Lindeza, está faltando a Samantha", afirmou ainda uma fã.

Após a repercussão, a São Clemente afirmou, por meio de nota, que a família pediu que na arte estivessem apenas os amigos mais próximos do humorista.

VEJA TAMBÉM!

"A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e tv também serão convidados para desfilar", consta do comunicado da agremiação.

Na arte, além de Paulo Gustavo, está a mãe do artista( Déa Lúcia), o pai (Júlio Marcos), a madrasta (Penha) o marido (Thales Bretas) e a irmã (Ju Amaral). Também artistas que eram bastante próximos ao ator aparecem no cartaz, entre eles: estão Marcus Majella, Regina Casé, Preta Gil, Mônica Martelli, Fiorella Mattheis, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro, Ingrid Guimarães, Susana Garcia, entre outros.

O enredo, que recebeu o nome de "Minha vida é uma peça", faz menção aos personagens mais marcantes de Paulo Gustavo, como Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias