plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FETICHE

Cleo choca fãs ao dizer que gosta de homens usando calcinha

Recém-casada com o empresário Leandro D'Lucca, atriz foi questionada sobre alguns fetiches na hora do sexo

Imagem ilustrativa da notícia Cleo choca fãs ao dizer que gosta de homens usando calcinha camera Cleo Pires | Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo, 38, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (5) ao responder algumas perguntas de seguidores sobre a sua intimidade. Recém-casada com o modelo e empresário Leandro D'Lucca, a famosa foi questionada sobre fetiches na hora do sexo e a beldade chocou os internautas com a resposta.

No Story do Instagram, Cleo disse que gosta de homens que usam calcinha. A morena também manteve o suspense sobre uma possível participação no "BBB". "Não estou sabendo, não", disse ela.

Cleo choca fãs ao dizer que gosta de homens usando calcinha
📷 |Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM!

Na última terça-feira (3), a artista afirmou ter vontade de participar de um reality show. "Sempre pensei que queria fazer, mas nunca tive coragem", admitiu a irmã de Fiuk, que foi um dos nomes do elenco do "BBB 21".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias